segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mensagem de Marcia Faccin aos jovens:

Olá!!!
               O planeta Terra passa por inúmeras transformações, cabendo a nós trabalhadores de última hora, o compromisso com a caridade.
              Estamos no alge dos trabalhos no Caminho da Luz, onde cada um tem a sua parcela de contribuição com esse sucesso que há de vir com a feira de ciências Espírita.
Pois uma das maiores caridades é a divulgação do conhecimento da imortalidade e evolução do espírito. Porém, será necessário que todos permaneçam firmes nos propósitos do grande grupo encarnado e desencarnado. Disciplina, Disciplina , Disciplina , para que possamos usufruir das vitórias e conquistas evolutivas que virão.  Estamos no tempo em que não haverá ninguém indeciso sobre o muro.
            O plano espiritual precisa de espíritos fortes, determinados, organizados e disciplinados para o bem. Bem esse que fará parte da nossa história terrena, como participante do grupo de jovens que fez  a diferença na psicosfera planetária. Pensemos nisso!!!
             Você quer construir junto essa história? Então arremangue as mangas, porque sabemos que todos são capazes desta conquista. Unamos as nossas forças, nossa fé e nosso determinismo.
             Agradeço  à todos que incansavelmente trabalham  juntos pela concretização dos planos espirituais.
                                               Beijos da profe exigente, mas que ama muito vocês. Marcia

                                                                            (Texto de Marcia Faccin, evangelizadora da juventude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário